sexta-feira, dezembro 17

AO BACUNAUTA COM CARINHO...

Amado Bacunauta que postou um comentário referente a linha editorial desta bagaça... o qual dizia o seguinte:

"O que será que aconteceu com aquele "Bacucu com Farinha" que tratava dos assuntos da terrinha. Quanta saudades. Volte Bacucu, volte a alegrar os conterrâneos. Já temos muito blogs tratando dos assuntos nacionais e políticos".

Meu querido atento e inquestionável Bacunauta,

Em reunião com o Departamento de Assuntos Íntimos (DAÍ)... - Chegamos a lamentável decisão, pelo menos para o senhor, meu nobre leitor deste blog desalmado.

A decisão é a seguinte: Pela diminuta visão empreendedora e futurística... turística... turística (com équio) do poder executivo do município ao qual o senhor se refere, o editorial manterá a mesma linha...

Porém, para não deixar passar em branco a vossa solicitação, chegamos a conclusão que...

...realmente, uma cidade sem indústria e sem uma única grande empresa, mas, porém, contudo, todavia, entretanto... com um grande potencial turístico (que de certa forma não é explorado de forma vantajosa), é inadmissível que os mandatários, não percebam que a lentidão em se tomar qualquer tipo de decisão, tem prejudicado a economia local, tendo em vista que a cidade necessita urgente de investimentos e geradores de emprego.

Alvíssaras!!!

3 comentários:

  1. O Bacucu com Farinha agora é do mundo.

    Gostamos dele desta forma, tem que falar de tudo.
    Parabéns ao estravagante Bacucu.

    Adorei o alvissaras.

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos que aceitar a realidade, o BF agora é do mundo.
    Méritos ao BF.
    Parabéns!
    Claudio Fonseca

    ResponderExcluir
  3. O mundo não acaba na Ponta da Pita e nem no Rio Pequeno. O BF agora incomoda, pois além das notícias locais, informa o que estão pensando os outros blogueiros. Isso incomoda os de "pensamento único" de Antonina, nada como o contraditório para formar opinião nos bacucunautas, como dizia Tube é só separar "o trigo do farelo".

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE