segunda-feira, janeiro 3

G.R.E.S. DO BATEL INFORMA

A ESCOLA DE SAMBA DO BATEL CONVIDA A TODOS PARA OS EVENTOS 2011 Dia 22/01 baile na sede da escola de samba do BATEL para escolha do SAMBA ENREDO 2011 a partir das 23:00 hrs
E dia 29/01 balie na sede para ESCOLHA DA NOVA RAINHA DE BATERIA E DIVULGAÇÃO DO SAMBA ENREDO 2011a partir das 23:00 hrs
______
NOTA.:
Pessoal
Não me perguntem qual será o enredo deste ano, não sei também (tô mais perdido que cebola em salada de fruta)... não faço mais parte da ala de compositores da escola de samba do Batel desde junho de 2010.
Recebi este comunicado exatamente desta maneira, qualquer duvida, favor entrar em contato também não sei com quem...
O blog está a disposição do "Presidente" da escola para maiores informações.

12 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa da comunidade batelense!!!! pois a anos no Rio, São Paulo e etc os concursos ja existem,,, aqui tbém ja estava na hora, parabéns a Capela q começou com essa idéia e tbém ao nosso Batel,,, pois acho que tem que ser assim mesmo, para colocar um pouquinho de pimenta no negócio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante a idéia de concurso para o Samba, pois acaba com qualque bairrismo e hegemonia de muitos q se acham donos do pedaço, parabéns a equipe da diretoria do Batel, agora,,, os que se dizem bons que participem e ñ corram da raia, deixando a nossa Escola outra vez na mão como anos passados!!!

    Ass: Valter Negrão!!!! Km 4.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elis, à vc e sua equipe, pois é assim que tem que ser,,, chega de mandarem em nossa escola, pois somos uma equipe, assim acaba com os "donos de alas" como existia no Batel, tomara que seja assim os outros anos que estão por vir e ñ só nesse!!!!

    No asfalto tem, carnaval com sabor de mel, na avenida vai pintar o meu Batel!

    Gilberto

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor também do concuro, assim como sou a favor de eleições para "PRESIDENTE DA ESCOLA DE SAMBA... da maneira que está não dá mais para aguentar... este larga e pega...

    Só para relembrar... em todos os anos, em outubro... a escola de samba do Batel já estava com o seu samba enredo gravado (sem nenhuma despesa para a escola)... em novembro, o samba já estava na ponta da língua da comunidade... estamos praticamente no final de janeiro de 2011, ainda haverá concurso... é isso que o verdadeiro batelense quer???

    Se é isso, parabéns, continuem no amadorismo...

    Ao amigo navegante que postou:

    "os que se dizem bons que participem e ñ corram da raia, deixando a nossa Escola outra vez na mão como anos passados"

    - Meu nobre, não procure repassar a incompetência de alguns para aqueles que realmente fazem algo pela nossa escola, seja na área da harmonia, alegorias, bateria etc...

    Acredito que tanto eu quanto o Josiel que fizemos parte da ala de "compositores" da escola, não devemos mostrar nada a ninguém, o que nos propusemos a fazer em anos atrás, em matéria de samba enredo, foi devidamente realizado... estamos certo do dever cumprido...

    Porém, o que importa isso... já é passado.rss

    Tínhamos um projeto para angariar fundos junto ao consulado italiano e a gastronômia curitibana (leia-se bairro de Santa Felicidade)para a escola de samba do Batel... iríamos homenagear a cultura dos imigrantes italiano... contando a história dos amigos (Tuti bona gente) italianos, desde sua chegada em Antonina, se intalando em Porto de Cima (morretes) e sua transferência para o bairro Santa Felicidade...

    Seria uma festa italiana na avenida...
    história de um povo sem igual...
    cultura de imigrantes que veio da Europa... Batel iria fazer o carnaval...

    opa!!! dá até letra de samba enredo isso... rsss

    Um abraço e sucesso ao novo.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Neutinho

    Nós os verdadeiros batelenses só temos que agradecer a você e ao Josiel pelos belos sambas que a dupla nos presenteou nos últimos anos. O que está me cheirando isso aí, é, um pouquinho de ciúme de um amigo de vocês, acredito, acredito não, tenho plena certeza que o brilhantismo dele foi ofuscado pelas talentosas letras e músicas de vossos sambas nestes últimos anos, a estrela dele apagou perante vocês. Ele agora tenta lançar o filho para tirar a hegemonia dos nossos verdadeiros compositores. Esta brincadeira que hoje impera em nossa escola tem que acabar, a escola é muito maior do que esta meia dúzia de gato pingado que ficam disputando poderes ano a ano. Está na hora de pessoas sérias tomarem as rédeas e levar a escola do batel ao lugar de merecimentos. Como você escreveu em seu comentário e onde eu como batelense assino embaixo, precisamos de eleições para presidente urgente, caso contrário, muita gente boa vai sair da escola da mesma maneira como você e o Josiel fizeram.
    Muito obrigado a você e ao Josiel por nos proporcionarem momentos de alegria na avenida, espero o mais rápido o retorno de ambos.

    Abraços.

    Jurandir

    ResponderExcluir
  6. Que rasteira que vocês levaram. O que mais me estranhou foi ver a mãe do (autor) de um dos sambas enredo no jurado. Só devem estar de brincadeira mesmo. Você e o Josiel fizeram bem de não participar disso mesmo. Este pessoal que assumiram a direção da escola estão brincando com coisa séria.

    ResponderExcluir
  7. UMA DAS GRANDES ESCOLA DE SAMBA DA CIDADE FEZ O SEU CONCURSO JÁ ESTÃO SE COMENTANDO EM BOCAS PEQUENAS QUE O SAMBA FOI MANDADO FAZER NO RIO DE JANEIRO E QUE CUSTOU R$ 3.000 PARA UM CARIOCA FAZER ESTE SAMBA E QUE TINHA QUE GANHAR O CONCURSO CUSTE O QUE CUSTAR COLOCARAM NO JURADO UM VELHO PARCEIRO DE COMPOSIÇÃO PARA VOTAR A FAVOR E MESMO ASSIM MUITA GENTE VAIOU NO FINAL. COISAS DA CITY.

    ResponderExcluir
  8. Caro Neuton, vc é um despeitadomesmo! Reconheça, vc perdeu, e se Deus quizer, nunca mais vc valta para a Escola, Parabéns Algustinho, Juninho e toda a nação Batelense.

    ResponderExcluir
  9. Este anônimo corajoso deve ser o mesmo idiota que escreveu um outro excremento fecal na matéria acima. Para a sua decepção, um dia eu volto para escola de samaba do Batel..., um dia quando tiver uma diretoria eleita pelo voto dos verdadeiros batelenses, e quando merdas como você não fizerem parte de nada dentro da escola.

    ResponderExcluir
  10. NEUTINHO JA ESTA CHEGANDO O CARA PARA SER DIRETOR DE ALGUMA ALA NO BATEL VEM AI O REJEITADO NO PORTO BARÃO TEFFE POLACO KKKKKK.

    ResponderExcluir
  11. Olá Neuton,
    Sempre estou ligado nas novidades do seu Blog, e fiquei chateado com o comentário de um Anônimo neste post. Fui um dos jurados que ajudaram na escolha do Samba Enredo 2011 do Batel, e não gostei do comentário onde este fala "Só devem estar de brincadeira mesmo"! Em primeiro lugar queria saber quem era a mãe do autor de algum dos sambas enredos que estavam concorrendo que estava no Juri?? Em segundo queria deixar bem claro que estudo música a 11 anos, estou concluindo o Bacharelado em Musica pela UFPR com uma pesquisa direcionada para a Escola de Samba do Batel, e não iria queimar minha cara elegendo o samba que não fosse o melhor dentre os concorrentes... As maiores notas dos jurados foram todas pro mesmo Samba! Sempre gostei do trabalho que você e o Josiel desempenharam na Escola do Batel, mas gosto muito mais da DEMOCRACIA! A ideia do concurso para a Escolha do Samba Enredo foi ótima, e deve ser repetida por muito tempo. Só assim poderemos ter uma competição SADIA em que o maior vencedor é a ESCOLA DE SAMBA DO BATEL e quem torce por ela...
    Um grande Abraço
    Cainã Alves

    ResponderExcluir
  12. Meu nobre Cainã...

    Eu particularmente não sou contra ao concurso, da mesma forma que sou a favor da escolha de um presidente através de eleições... a minha saída da escola foi por motivos óbvios... não concordo com o que vem acontecendo dentro da escola... veja bem, um dos membros da ala de compositores no início de 2010, foi ridicularizado, escarnecido, rebaixado, humilhado tudo isso dentro da nossa quadra, ele e sua esposa... e providências nenhuma foram tomadas... eu mesmo cobrei várias vezes via e.mail da atual diretoria providências, nada aconteceu... recebi um e.mail deste colaborador se desligando da escola, eu, em solidariedade, me desliguei também, pois achava que o nosso ciclo dentro da ala de compositores já tinha passado... só que para a minha surpresa e a do Josiel também, a coisa não foi bem assim!!! Bom, isso é uma outra história que prefiro não tocar no assunto..., ainda.

    Só acho triste que, uma meia dúzia de gato pingado que não acrescentam em nada dentro da escola, em papo de buteco, tentem associar a mim e ao Josiel o epíteto depreciativo de "Traidor".

    Sabemos o quanto fomos importante dentro da nossa querida escola de samba, não serão estes pulhas que irão dizer ao contrário.

    Um grande abraço para você também.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE