sábado, abril 30

E POR FALAR EM BOLSA FAMÍLIA...

... Enquanto isso os nossos super-heróis se reunem na sala de justiça do Reino, para discutir sobre em que Bolsa o príncipe (Onde Está Wally) faz parte...

O pessoal da turma do gargarejo (ex-turma do litro), já deram o seu palpite:

- O Príncipe Consorte (bota sorte nisso) Onde Está Wally, amigo do Rei e da Rainha Ellix Andrex III, faz parte do Bolsa Família Real.

Um comentário:

  1. Newton, o Waaly apareceu e "jogou merda" nas administrações passadas o que o prefeito não gosta de fazer não sei porque? deve ser masoquista! Tá lão no Blog do Tutuca.

    domingo, 1 de maio de 2011Dalton no Paredão ???


    Esteve presente na seção ordinária da última terça 26/04 da Câmara de vereadores de Antonina o diretor do SAMAE Dalton Ribeiro.
    O diretor do SAMAE, por conta da convocação feita pela CMA através do requerimento do vereador Jeferson Fonseca, fez algumas explanações sobre o seu trabalho na administração da autarquia e sobre as administrações anteriores do SAMAE .
    O diretor Dalton respondeu também, a diversas perguntas feitas pelos vereadores sobre algumas situações da autarquia.


    Precatórios e fama de mal pagadora, dificuldades encontradas pelo diretor do SAMAE


    Entre algumas situações o diretor falou dos precatórios da SAMAE que beiram quase 400mil reais ,originários de questões trabalhistas herdadas de outras administrações e que muitos desses processos trabalhistas foram julgados a revelia pois na época nenhum representante do SAMAE compareceu nas audiências. Falou também da dificuldade do SAMAE em comprar a crédito no mercado, devido ao rótulo de má pagadora adquirido pela autarquia em outras administrações.


    Compra de hidrômetros.


    O diretor Dalton ainda disse que no início de sua gestão, aproximadamente 3 mil residências não possuíam hidrômetros e o restante das 6 mil ligações de água existentes na cidade, estavam com seus hidrômetros com mais de 20 anos ,já havendo portanto um comprometimento no desempenho dessas peças e que praticamente não havia leitura de água quando assumiu a autarquia. Na sua administração até o momento já foram comprados e colocados aproximadamente 2.500 novos hidrômetros.


    Inadimplência da Prefeitura.


    Outra situação exposta por Dalton, foi a inadimplência da própria prefeitura para com o SAMAE, o diretor falou que a Prefeitura deve ao SAMAE 24 meses em pagamentos de consumo de água,o que estaria gerando sérios impactos no planejamento da autarquia.


    Expectativa “zero” quanto a investimentos próprios em coleta e tratamento de esgoto.


    O diretor do SAMAE indagado pelo vereador Márcio Balera sobre o poder de investimento da autarquia, principalmente em coleta e tratamento de esgoto, respondeu que, a receita do SAMAE se limita única e exclusivamente para pagamento de folha salarial, gastos com a manutenção da autarquia, e que a mesma dificilmente teria condições de investir nessa área nem em um prazo de 10 anos.




    A sensação que se teve com presença do Dalton na Câmara, foi a que este está isolado e abandonado pelo executivo municipal e pelos próprios companheiros do SAMAE. Se fosse o Big Bother eu diria que o Dalton está no paredão.
    Postado por Celso Wistuba às 10:45

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE