terça-feira, novembro 1

REUNIÃO ADIADA...

Boa tarde,

Em função de problemas com a agenda dos participantes, a reunião de avaliação da Comissão do Festival de Turismo do Litoral, agendada para dia 27/10, foi adiada para o dia 09/11 (quarta-feira).

Assim, no dia 09/11 pela manhã, das 10h às 12h, ocorrerá a reunião de avaliação da Comissão do Festival de Turismo do Litoral.
No período da tarde do dia 09/11, das 14h às 16h, será realizada a reunião mensal da Adetur Litoral.

As duas reuniões serão realizadas em Antonina, no Hotel Camboa Capela (Rua Vale Porto, 208).
Em breve enviaremos o comunicado com a pauta da reunião.

Atenciosamente,
Gustavo Trevizan Socachewsky
ADETUR LITORAL
www.adeturlitoral.com.br
twitter.com/litoraldoparana

2 comentários:

  1. Newton, a tempos atrás escrevi para você sobre as noticias do cemitério no blog do Galo,lembra-se, hoje gostaria de lhe fazer uma pergunta, você saíra candidato a vereador?
    Quem é o presidente do PV? é o Joelzinho da prefeitura, pois se for ele FALTALMENTE O PV APOIARA A DONA MONICA, ou não?.

    ResponderExcluir
  2. Vamos por etapa...

    Sobre a sua primeira pergunta não posso lhe afirmar nada, estarei por estes dias sentando e conversando com a base, o que eles resolverem estará bem resolvido...

    Sobre a segunda questão, quem é o presidente... Digo ao amigo anônimo que aguarde até segunda-feira, aí poderei lhe afirmar quem é o presidente...

    ...terceira e última pergunta sua... Sabemos de cor e não vamos ser demagogos, a política no seu contexto geral... fica mesmo muito difícil de acompanhar essas idas e vindas, estes conchavos e acertos políticos em cada campanha eleitoral.

    Inimigos de hoje, foram os aliados ontem e vice-versa... Porém, sem dúvida nenhuma de errar, falo isso por mim... que fique bem claro, 'eu acredito e defendo o sistema político virtuoso, e não vicioso'.

    Um abraço.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE