quarta-feira, janeiro 25

O REI ESTÁ SÓ – SEUS “SÉQUITOS” SUMIRAM AO SEU REDOR


"Pobre Rei..., pobre alma penada que vagueia pelas sextas, sábados, domingos em plena  madrugada..."(Neuton Pires)

Hoje o que estamos vendo em Um Reino Não Tão Distante, é a loucura de um Rei solitário, sem rumo, sem direção, perdeu totalmente o norte..., e o que há de pior, sem futuro algum para o Reino.

Por que pobre?

Dá pena, dá pena mesmo..., (do Rei e do seu reinado...)

... era um reinado para dar tudo certo, infelizmente os abutres (séquitos) não deixaram que isso acontecesse...  o pobre Rei não fez valer aquele velho e orientador provérbio: “Antes só do que mal acompanhado”  em todos os sentidos.

Peraí, peraí, peraí... não que eu queira dizer que a realeza deixou de existir, pelo contrário... ela existe e está firme na paçoca... o Rei pode até estar nu, porém, a realeza está bem vestida muito obrigado, e muito bem vestida diga-se de passagem. Nunca na história deste Reino se viu tanto desfile de carruagens imperiais pelos membros da corte. Aí você me pergunta: - Tá, e o conselho imperial lá do berro do Ipiranga, como fica? Não fica… faz tempo que não fica.

Voltemos ao Rei...

O  Rei está diante do maior problema de sua vida. Este ano é seu último ano de reinado. (thank god)
Ele precisa reunir os seus correligionários... ou melhor, o seu staff e listar primeiramente quem seriam os seus inimigos.
Mas quem seriam esses inimigos?
Os blogs? Os servidores de carreira que trabalham honestamente enquanto os apadrinhados ficam só na mamata? As pessoas que fazem denúncias nos blogs e pedem para não terem seus nomes revelados? A família de bem do Reino? O ex-Rei ou a ex-Rainha?
Não. Os verdadeiros inimigos foram e são os maus feitos do Rei em toda a sua trajetória de reinado. Os seus verdadeiros inimigos estão todos do seu lado... e que agora estão lhe deixando só.
Afinal, seus amigos mesmo Rei... são poucos, são aqueles que tiveram coragem um dia na corte de dizer que o Rei estava nu.
Lembre-se disso meu Rei.

Volte a ser o plebeu que um dia eu conheci.

Neuton Pires

2 comentários:

  1. bacucu, tão dizendo por aÍ: "..... ah si eu te pego...."

    ResponderExcluir
  2. O Neuton nem um comentario sobre a privatizçao dos aeroportos pelo PT? Que coisa achei que fosse crime privatizar, seu espaço aqui é pra lá de tendencioso, vem aqui pra SO Neuton conhecer o alto escalão do petismo e seus crimes. O pior cego é o que nao quer ver (duvido que esse comentario seja publicado)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE